terça-feira, fevereiro 19

Secção Informática

Cliente dirige-se à secção de informática e pergunta se temos algum livro que o possa ajudar e, passa a explicar a situação:

Há um ano e meio troquei a minha versão Namorada 7.0 por Esposa 1.0 e reparei que esta última provocou uma execução automática de Bebé 1.0 que me ocupa muito espaço no disco duro.
----
No folheto esta aplicação não vinha mencionada. Mais ainda! Esposa 1.0 instala-se automaticamente noutros programas e corre automaticamente quando executo qualquer outra aplicação.
----
Aplicações como BeerWithFriends 10.3, ou NoiteBorga 2.5 ou SundaySoccer 8.5 já não funcionam. Ainda por cima esta aplicação executa de forma invisível um processo/programa Sogra 1.0 que faz com que a aplicação Esposa 1.0 se comporte de forma irreconhecível.
----
Não consigo desinstalar Sogra 1.0, o que é bastante chato, porque quando tento correr DomingoBeijinhos 3.0 esta última torna-se mais lenta e muitas vezes nem arranca.
-----
Pretendo voltar a reinstalar Namorada 7.0 mas não existe programa de desinstalação, parece-me ser bastante complexo e aparecem muitas janelas "Warning! Warning!".
-----
Não sei qual será o impacto na aplicação Bebé 1.0, que não quero retirar porque até me dá algum gozo, principalmente porque parece ser um software muito básico e problemático!
----
Pode-me ajudar?
---
RESPOSTA: Claro, mas não necessita de nenhum livro:
----
Esses problemas têm sido comuns, bastante comuns, mas são devidos, na maior parte, a erros básicos de concepção: muitos utilizadores passam de qualquer versão Namorada X.0 para Esposa 1.0, partindo do princípio de que este é apenas um programa de divertimento.
----
Mas não! Esposa 1.0 é mesmo um sistema operativo. Controla tudo!!! É quase impossível desinstalar Esposa 1.0 e voltar a instalar Namorada 7.0, porque existem ficheiros ocultos que fazem com que Namorada 7.0 se comporte como Esposa 1.0. Logo, não tirará qualquer partido.
----
O mesmo acontece com Sogra 1.0. Estes programas são antigos e trazem, muitas vezes, problemas de compatibilidade.
----
Com um pouco de sorte, e com tempo, um vírus poderá atacar Sogra 1.0, que é a única forma de resolver o problema.
----
Alguns utilizadores já formataram tudo e instalaram Namorada Plus ouEsposa 2.0. e ainda criou mais problemas, porque não leram atentamente o capítulo Cuidados, parágrafo Pensão Alimentar e Guarda dos Filhos.
----
Se tentar instalar Namorada 8.0, para depois passar para Esposa 2.0,os problemas ainda serão piores do que com Esposa 1.0. Existem versões 3.0, 4.0, 5.0 de Esposa, mas estas são reservadas a profissionais, têm um custo muito elevado e, claro, desaconselhados a qualquer utilizador normal.
---
Se estes problemas continuarem, instale Solteirex 1.0; mas nós sugerimos que mantenha Esposa 1.0 e trabalhe com muito cuidado.
----
Pessoalmente, instalei Esposa 1.0 e aconselho vivamente a ler com muita atenção o capítulo Erros Gerais, do Manual do Utilizador.Esposa 1.0 é um programa muito sensível aos comandos e funciona bem em modo protegido contra erros. Logo, qualquer erro deverá ser assumido por si.
----
Uma das melhores soluções é executar comando: C:programasesposa1.0pedirdesculpas.exe logo que surja um erro ou um problema. Nunca use as teclas ESC ou DEL, porque senão terá que executar C:programasesposa1.0pedirdesculpas.exe /flores /all, para que tudo volte a funcionar correctamente.
----
Esposa 1.0 é um programa interessante, mas pode gerar custos imprevistos se mal utilizado. Aconselhamos a instalar um plug-in, tal como Flores 5.0 ou Jóias 3.2ou Caraíbas 2.5.Versões freeware existem e funcionam bem, tais como SimMeuAmor4.5 ouTensRazão 6.5.
----
Poderá consultar o site destas aplicações e verá que estão documentados resultados impressionantes.
---
ATENÇÃO: Nunca instale SecretariaMiniSaia 3.3 ou Amiguinha 1.1 ou Amante Versão Beta porque estes programas poderão causar danos irreversíveis no sistema.
----
Boa Sorte.
----
(enviado por um leitor)

2 comentários:

O Livreiro disse...

Muito interessante...

Carol Barcellos disse...

Caramba, que demais!!! Amei o texto!!!

Beijinhos doces cristalizados!!! :o)