segunda-feira, setembro 22

Não perca os 3

Verificámos que o debate referido neste post e promovido pela Pó dos Livros tem suscitado na blogosfera, principalmente no Arrastão e no 5dias, alguma polémica, nomeadamente acerca do título escolhido. Entre muitos comentários, há um que não posso deixar de referir e que se refere a nós da seguinte maneira: «verifica-se assim que até uma livraria cosmopolita, que se quer selecta, não consegue esconder o seu aspecto de tasca ordinária… depois queixem-se da ordinarice televisiva… o mundo está perigoso, realmente…»
Devo apenas recordar a quem se preocupa com o supérfluo e esquece o essencial que o primeiro convidado que tivemos a honra de receber neste debate foi o Professor Eduardo Lourenço. Com os seus 85 anos, não lhe terá faltado o sentido de humor, pois não se incomodou nada com o título do evento. O título é sem dúvida brejeiro, mas não lhe falta sentido. De facto, a qualidade dos intervenientes dará lugar a um debate sério, mas com espaço para o humor. Literalmente, ninguém vai querer perder os três: Fernanda Câncio, Pedro Mexia e Rui Tavares. Não há lugar para sisudos...
---
Jaime Bulhosa

4 comentários:

Ana Matos Pires disse...

;-)

guilherme disse...

não se preocupem muito com estas questiúnculas. o título é giro. as pessoas que escrevem comentários desses são, certamente, pouco giras.

Anônimo disse...

Bem podiam fazer uma gravaçãozita audio e depois postarem-na para aqueles que estão fora de Lisboa e que com muita pena não podem assistir!

F Gomes/Tomar

Pó dos Livros disse...

Em breve terá um resumo em filme.