quarta-feira, setembro 10

Parabéns



Provavelmente nem deu por isso. Possivelmente ainda não teve oportunidade de conhecer a livraria. Mas é um facto: a Pó dos livros faz hoje um ano. Já atendemos cerca de 25.000 clientes, vendemos milhares de livros, promovemos debates, conferências, lançamentos, etc. Criámos um cartão cliente que conta com mais de 500 adesões. Fizemos orçamentos, importações, conseguimos livros impossíveis. Criámos um blog, que em oito meses conta com 58.000 páginas lidas e 33.500 visitas. Demos destaque a livros e a editoras que normalmente não têm espaço nas grandes superfícies, noticiámos, inventámos polémicas, realizámos filmes de incentivo à leitura, oferecemos livros nos passatempos, contámos histórias de livreiros, tentámos diverti-lo e, o mais importante, fizemos amigos. Também falhámos, errámos, nem sempre o atendemos como merecia.

Sentimos que estamos de parabéns, mas cabe a si julgar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns de Barcelona e felicidades!!

Adelino Abrantes

Anônimo disse...

De bem mais perto, mas com a mesma sinceridade e alegria, PARABÉNS
Isabel Castanheira

Diogo disse...

Parabéns de São Paulo também.

Vocês merecem. Acho espetacular o trabalho que realizam. Sinto um pouco daquela inveja boa, que me dá vontade de tentar também!

Abraços e felicidades!
Diogo

fallorca disse...

Já um ano? Crio pó a ler/traduzir livros a uma velocidade que nem dou por ela
"Hoje é dia de festa, lá, lá, lá..."

Yo disse...

Parabéns! Muitos e muitos anos de vida.

Anônimo disse...

Parabéns a toda a equipa PÓ DOS LIVROS. Tenho acompanhado, mesmo que em silêncio, os vossos passos, pois sabia desde o primeiro momento que a Pó dos Livros ia ser um caso sério.
Muitos anos de vida!

magnuspetrus disse...

Parabéns e boa continuação

Goncalo Veiga disse...

Parabens dos EUA!

Booktailors - Consultores Editoriais disse...

Muitos parabéns!

Patti disse...

Muitos parabéns, sou leitora assídua do vosso blog.

Helena Castro disse...

Acabo de descobrir o vosso blog através do cadernobranco.wordpress.com

Embora atrasados envio-vos de Bissau muitos PARABÉNS!!!!

Somos 39 professores portugueses e mais uma (eu) que há anos vivemos em Bissau com o objectivo de divulgarmos e salvarmos o português. Acho que o vosso trabalho é tão importante e apaixonante como o nosso. Sentimo-nos por vezes muito entusiamados com os nossos sucessos, que são bem visíveis, mas há também momentos de desânimo ... e então basta uma prova de que mais uma pessoa nos conheceu e vibrou um pouco para o ânimo voltar.
Temos 8 Oficinas em Língua Portuguesa a funcionar nos liceus de Bissau e pelos livros que lá colocámos passam muitos milhares de alunos por semana. É essa grande animação que nos faz continuar.
Estamos todos no mesmo barco!
Parabéns, mais uma vez.