sábado, setembro 6

SOS


Precisamos de ajuda!
Estamos desesperados! Não conseguimos encontrar um livro para um cliente! Envidámos todos os esforços, fizemos tudo o que sabíamos, em vão.
Sentimo-nos frustrados por não corresponder às expectativas de um cliente. E estamos envergonhados! O cliente gosta da nossa livraria, é compreensivo, é paciente, confia, sabe que estamos a dar tudo por tudo, não se mostra desiludido e continua a visitar-nos. Vem tomar café, vem conversar, compra outros livros, coloca-nos encomendas por telefone e por e-mail, às vezes passa na rua, olha as montras e cumprimenta-nos da porta sem entrar, mas em todas as ocasiões nos pergunta, esperançado: "Então e o meu livro, já chegou? O daquele autor inglês muito conhecido, o Seller... Best Seller?"
---
Isabel Nogueira

3 comentários:

Suzana Elvas disse...

Ai.meu.Deus.
Morri.

djamb disse...

Ahahahaha mto bom!

Rute Oliveira disse...

Ui!