sexta-feira, janeiro 23

Redação Publicitária


--
«O livro “REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: o que faltava dizer.” foi criado na intenção de proporcionar ao leitor, seja estudante de Comunicação Social ou profissional de redação publicitária, a oportunidade de estar constantemente em contato com a técnica de criação desse tipo de texto que mais do que informativo deve ter o objetivo principal de seduzir, envolver, encantar o cliente para que ele se decida pela aquisição do produto, serviço ou idéia anunciado.
Redigir textos para propaganda é muito mais complexo do que se possa imaginar e carece do estudo de um briefing muito bem coletado pelo profissional de atendimento, um brainstorm realmente esclarecedor para que não haja dúvidas do redator quanto ao case da campanha e ao approach que deverá ser utilizado.
Este livro tem por objetivo auxiliar no melhor desenvolvimento dos alunos e ampliar sua compreensão sobre a técnica da construção de textos para propaganda.»
--
Editor: 7 Dias 6 Noites
Autor: Marco Aurélio Cidade

2 comentários:

Marco disse...

Prezado Jaime:

Venho aqui agradecer de público esta maravilhosa gentileza sua de apoiar a divulgação do meu novo livro "REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: o que faltava dizer". Peço-lhe apenas mais uma, a de trocar esta capa que postou pela que lhe enviei por e-mail (azul e vermelha), pois é a que está correta. Fora isto, o texto está excelente (como só poderia de estar!).
Muitíssimo obrigado mais uma vez e o meu abraço.
Marco Aurélio Cidade.

Marco disse...

Prezado Jaime:

Agradeço imenso a alteração da capa.
Ficou ótimo.
Um grande abraço.

Marco.