segunda-feira, fevereiro 2

Chegaram


Depois de tanto tempo à espera, finalmente chegaram os livros da Kalandraka e da Minutos de Leitura. Agora, que o espaço infantil está bem mais recheado, o difícil mesmo é escolher. Entre “A história da ressurreição do papagaio” e “Procura-se um amigo”, ou entre o “Pinguim carteiro” e “Aquiles o pontinho”, ou o “O coelhinho branco” e “As ideias da Bia”, espreitam nas prateleiras e nas bancadas da Pó dos livros mil e outras escolhas irresistíveis.
Deixo algumas imagens para abrir o apetite e dois links sobre livros infantis para mais ideias.

O livro infantil.
Livraria La Mar de Letras.








"A história da ressurreição do papagaio”, Eduardo Galeano e António Santos, Kalandraka
“Procura-se um amigo”, Klaus Baumgart, Minutos de Leitura
“Pinguim carteiro”, Debi Gliori, Minutos de Leitura
“Aquiles o pontinho”, Guia Risari e Marc Taeger, Kalandraka
“O coelhinho branco”, Kosé Ballesteros e Óscar Villán, Kalandraka
“As ideias da Bia”, Elisabeth Baguley e Gregoire Mabire, Minutos de Leitura

--
Débora Figueiredo

3 comentários:

t i a g o . disse...

Só para vos dizer que ainda não conhecia a Pó de Livros, mas pelo vídeo que mostraram aqui no blogue acerca do interior desta fiquei encantado. Parabéns, porque acho que um dos meus sonhos é também, no futuro, abrir um espaço como este! E o nome e a sigla também são de louvar.

Muito sucesso

Tiago

Anônimo disse...

E porque é que estiveram tanto tempo à espera? Não trabalhavam com a DL?

Petra disse...

Olá a todos,
Sou frequentadora habitual da Pó dos Livros. Adora ler e comprar livro infantis para a minha filha.
Já ai fui e comprei o "Aquiles o pontinho". Deliciei-me ai, e lá por casa a minha filha adorou.
É efectivamente uma boa sugestão.

Até já!
Petra Barros