sábado, março 14

Century -O Anel de Fogo


A cada cem anos, a humanidade é posta à prova, e o pacto entre o homem e a natureza é renovado. A cada cem anos, quatro jovens têm de participar num grande desafio. Outros cem anos passaram e os jovens voltam a ser escolhidos. Desta vez o desafio começará em Roma, a cidade do Fogo, e os escolhidos são a italiana Electra, o japonês Sheng, a francesa Mistral e o americano Harvey. Até há pouco tempo não se conheciam, agora encontram-se debaixo do mesmo tecto, num hotelzinho em Roma, e descobrem que têm algo em comum: todos nasceram no mesmo dia - 29 de Fevereiro! Como se não bastasse essa estranha coincidência, quando saem do hotel às escondidas, na noite de 29 de Dezembro, para irem explorar a cidade coberta de neve, são seguidos por um estranho homem que lhes entrega uma mala e desaparece. O desafio começou. Dentro desta mala, um mapa de madeira com aspecto muito antigo desafia a imaginação dos amigos, mas muito em breve uma série de outros estranhos acontecimentos começará a arrastá-los para uma aventura inimaginável e gigantesca que passará por quatro grandes cidades do mundo e pelos quatro elementos da Natureza, que eles terão de apaziguar: Roma, Nova Iorque, Paris e Xangai serão os epicentrosdo grande desafio de CENTURY!

PIER DOMENICO BACCALARIO
Nasci a 6 de Março de 1974, em Acqui Terme, uma pequena e bela cidadezinha piemontesa. Cresci rodeado de florestas, com os meus três cães, a minha bicicleta preta e o Andrea, que morava a cinco quilómetros da minha casa. Quando frequentava Direito na Universidade, venci o Prémio Battello a Vapore, com o romance A rua do guerreiro, tendo sido um dos momentos mais importantes da minha vida. Desde então comecei a publicar romances. Após a Licenciatura, dediquei-me a museus e projectos culturais, procurando encontrar histórias interessantes mesmo nos velhos objectos repletos de pó.

Edição: QuidNovi
Titulo: Century - o anel de Fogo
Tema: Juvenil
Autor: P. D. Baccalario
Capa: Dura
N.º Pág. 336
ISBN: 9789896281267
PVP: 14.95 €

12 comentários:

the-door-to-my-imaginarium disse...

gostei bastante da história!!!

Portaria ILEGAL disse...

Está mal disposto?
Vá aqui: http://portaria-59.blogspot.com/2009/03/o-melhor-pais-do-mundo.html
Cumprimentos e bom fim-de-semana.

Anônimo disse...

A HISTORIA ESTA O MAXIMO! ADOOOOREEEEIIIII!A MINHA PERSONAGEM PREFERIDA E A ELECTRA!ADOOOOOROOOO-A!

ASS-EVELYN

PS - EU JA DISSE QUE A HISTORIA ESTAVA O MAXIIIMOOOO?!

PS2 - SE ALGUMA COISA ESTIVER MAL ESCRITA, É FALTA DE ATENÇÃO

sandro123iv disse...

A Anônimo é maluca, eu também gostei mas não estou ai a por MILHÕES DE LETRAS PARA NADA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anônimo disse...

Como posso comprar o quarto livro.
Century A Primeira fonte.


Ralmente é espetaculo também adorei.

Acho que tens razão Sandro.

leti disse...

Pois, acho que deu loca na mina o_õ

A história realmente é uma delícia mas eu to tipo, furiosa porque ainda não saiu o quarto u____u
Enfim, qualquer dia sai né, espero .-.

carolina disse...

Eu também adorei o livro!!!
Alguém sabe quando vai sair o IV livro em portugal eu estou ansiosa mal posso esperar!!!!!

Anônimo disse...

Adorei a Historia! E também ja li o 2º Century, Estrela de Pedra.
Adoreei!!

SandroHc disse...

O quarto livro (Century - A Primeira Nascente) já saiu em Portugal!!!

PS.: Sou o sandro123iv.

Anônimo disse...

A história é super demais!! Li o livro inteiro de 270 páginas em 1 dia!!

Anônimo disse...

Tambem a história um espetaculo!!!

Anônimo disse...

e o 2 onde tem ?