terça-feira, julho 7

Não se zangue! a Pó dos Livros tem solução para tudo.


- Olhe, vou ser muito sincero, estou farto deste país de m…, são todos uns malandros, estes tipos do governo, e os da oposição não são melhores, anda meio mundo a ver se engana outro meio mundo. Mas também lhe digo - nos outros países não é melhor, sim, porque já vivi noutros países e a m… é a mesma.

- Pois, não está fácil.

- Não é uma questão de facilidade, a crise não justifica tudo, é uma questão de princípios. Sabe, as instituições deste país estão a cair de podres, por mim arrasava com tudo. Mas não vale a pena, já não há remédio - a não ser… que você tenha aí um livro que me resolva a situação, eh, eh, eh (riso malicioso).

- Por acaso até acho que tenho.

- Como?!...

- How to Start Your Own Country, de Erwin S. Strauss.


Nota. Ora! diga lá se trabalhar numa livraria, não é uma maravilha.
-
Jaime Bulhosa

2 comentários:

Sara disse...

é, de facto, uma maravilha. nem que seja só para poder dar estas respostas.

Poesia Incompleta disse...

Gostava de saber como é que Jaime Bulhosa terá conseguido esta foto de Daniel de Oliveira.

Um abraço