quarta-feira, outubro 21

O que gosta de ler sr.dr.Isaltino?


Todos nós sem excepção (ou pelo menos quase todos, pronto…, ou pelo menos os mais curiosos, como eu), quando estamos apanhar seca numa sala de espera de consultório, somos incapazes de resistir a dar uma vista de olhos nas chamadas revistas de sociedade. Para dizer a verdade, ou melhor, para ser totalmente sincero, não resisto aos lead’s das primeiras páginas, como por exemplo: «Alexandra Lencastre está gorda que nem um…». Olhei para uma revista chamada, se não me engano, Flash e reparo que tinha uma entrevista com Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, já depois das eleições autárquicas. Evidentemente, só por isso abri a revista – o facto de poder encontrar lá dentro a Claúdia Vieira ou a Soraia Chaves não me dizia absolutamente nada. Li a entrevista com toda a atenção e, a páginas tantas, a jornalista da dita publicação resolve fazer uma pergunta de âmbito cultural, que fica sempre bem.

- Sr. Isaltino, o que gosta de ler?
- Gosto de ler, quando estou na casa de banho, os livros da Reader’s Digest.
-
Jaime Bulhosa

5 comentários:

marga disse...

Que coisa linda! De facto, há pessoas que têm a capacidade de não nos surpreender. É o caso do Dr. Isaltino...

Menina Limão disse...

Profundo.

Anônimo disse...

Bom dia :-)
Ele mentiu! O que gosta mesmo de ler são aquelas cartinhas do banco, que dão conta da massoraca que ele tem. E ainda por cima a dele tem levedura, cresce, cresce!
APCunha

Anônimo disse...

Assim nasce uma estrela autarca! Não desfazendo.

Sofia M.

Anônimo disse...

Seve disse...

Mas vá lá compreender-se estas alminhas - então não é que os Oeirenses me dizem maravilhas deste troglodita...e se efectivamente serve o Povo e faz o que os outros afinal só fazem de conversa e também roubam (se calhar ainda mais que os Isaltinos)......

Seve