quinta-feira, junho 17

A Trama


(clique na imagem)


«A Trama vai encerrar, deixando vazio o 25B da Rua de São Filipe Nery. E apesar de coisas destas serem notícias tristes, a Trama vai ‘celebrar’ o encerramento, no sábado, com uma festa de entrada livre (mas com consumo mínimo de um livro, o que parece muito lógico). Depois das más notícias, ficam as boas: a Trama não vai desaparecer e está a preparar-se para regressar em breve, noutro local e de outro modo. É estarem atentos. E fazerem figas.»

(Notícia: Cadeirão Voltaire)

2 comentários:

pedro burgos montero disse...

gostei muito deste blog e desta libreria. Perdao por meua escritura, é porque nao sou portugues ni brasilero e o meu lenguagem nao e tao bom. Gostaria muito de que vc me adicionea ista paginam sua. meu url é www.latintadelespejo.blogspot.com. Muito obrigado.

nonudra disse...

muito lindo iste blog. Perdao por meu portugues, mas eu nao sou nativo. Gostaria muito que me adicione: WWW.latintadelespejo.blogspot.com