sexta-feira, julho 16

Melancolia


Vou de férias. Não quero provocar a melancolia a ninguém, até porque, como sabem, a melancolia foi substituída pela inveja, no Século VI pelo Papa Gregório I e considerada, desde aí, um pecado mortal – um pequeno apontamento de grande erudição. Não sei, se já vos disse que vou de férias? Sim, parece que sim. Como eu estava a dizer, vou de férias e, consequentemente, a actualização deste pobre blogue vai ficar à mercê das minhas queridas colegas, enquanto eu vou para a praia apanhar sol, confraternizar, comer, beber, ler e dormir. Não acredito que elas sejam tão assíduas, como eu, a actualizar esta página. Têm mais que fazer, dizem elas. No entanto, também dizem as más-línguas que, para vosso benefício, o nível irá subir substancialmente. Até já.


Jaime Bulhosa

2 comentários:

rui ferreira disse...

o comentario é só um agradecimento pelos post (que são muito bons) e votos de umas boas férias

Anônimo disse...

Seve disse...

Que volte depressa (para eu ir); os seus comentários são absolutamente imperdíveis!