quarta-feira, janeiro 26

Para o sucesso comercial de um livro

Existiam três segredos para o sucesso comercial de um livro: publicidade, publicidade, publicidade. Evidentemente, agora não resulta porque toda a gente já sabe. Psst! não digam a ninguém, mas os segredos agora são: dinheiro, dinheiro, dinheiro.

livreiro anónimo

4 comentários:

Micael Sousa disse...

Se tempo é dinheiro, o que é preciso é tempo?

Anônimo disse...

Olá boa noite!
Procuram colaboradores? Acho a vossa livraria um encanto e seria um prazer trabalhar lá =)

NSari disse...

Existe publicitário especializado em divulgação de livros? Deve existe;)

Parabens pelo blog

NSari
http://poesiapensamento.blogspot.com/

Bruno disse...

Acho que hoje em dia é preciso é que o leiam.
A maior parte dos comentários de publicitários parecem feitos pela mesma máquina que sorteia os horóscopos da revista Ana Joaquina e o impacto só serve mesmo para os leitores da mesma. Colocar um livro excelente bem na montra parece-e pouco principalmente porque se a montra não têm lá escrito SALDOS, a maioria das pessoas nem entra - então se for uma livraria são sempre os mesmos a entrar - esses não precisam de publicidade!... costumam ler.