quarta-feira, janeiro 11

imaginação


Quando se é criança a imaginação explode atravessa a atmosfera passa pela lua, vénus, mercúrio e chega ao sol onde se espalha à velocidade da luz pelo universo infinito. Mas o que é isso para um super-herói? Quando chegamos a adultos, com amargos de boca, percebemos que já não podemos ser super-heróis, mas a imaginação não tem que acabar se a formos buscar aqui:  




Nota: agradeço à Malu que está do outro lado do Atlântico, onde se vê o Cruzeiro do Sul e que me fez chegar este vídeo.

3 comentários:

Filipa disse...

=)

Compro livros sem ter lido todos os que tenho em casa. Porque me despertam curiosidade (como o Rocket Book, uns posts acima), porque me chamam a atenção, porque mexem comigo ainda antes de os folhear.
Parece tonto mas sou feliz nas livrarias...

Malu disse...

Jaime, quando fala do outro lado do Atlântico, eu me sinto tão distante.
O vídeo é fantástico.
Você já imaginou a festança que teus livros devem promover nas noites em que se sentem solitários?

Miguel Pestana disse...

Esse video é dos mais originais feitos nos ultimos tempos sobre Livros.

Muito bom mesmo.