quinta-feira, setembro 6

500.000



Quando há quatro anos inaugurámos o Blogue da Livraria Pó dos Livros as nossas expectativas eram baixas. Tínhamos a noção de que se tratava de um blogue sobre livros e como tal despertaria pouco interesse. Tínhamos como objectivo dar a conhecer a livraria, a nossa opinião e divulgar o livro e a leitura. Todavia, não queríamos que fosse uma coisa chata, nem pretensioso. Nem sempre o conseguimos, mas tem valido a pena pelo gozo que nos dá fazê-lo. Rapidamente percebemos que afluem à livraria todo o tipo de pessoas, leitores e não leitores, ou melhor, pessoas que lêem por uma necessidade constante de conhecimento e pessoas que lêem apenas por impulso, influenciadas, sobretudo, pelo que é mostrado na televisão. Este último grupo de pessoas fornece quase diariamente um manancial de histórias engraçadas e entretenimento que nós aproveitamos para contar aos nossos leitores. O certo é que o blogue da Pó dos Livros ultrapassou em muito as nossas expectativas, excedendo já o meio milhão de visitas. Parece-nos motivo de orgulho.  

12 comentários:

A Matéria dos Livros disse...

Sou uma leitora regular do vosso blogue, que considero muito interessante e nada pretencioso. Dou-vos os parabéns, tanto pela qualidade e longevidade do blogue, como pela livraria, óptima, que só não frequento com assiduidade porque não vivo em Lisboa.

Parabéns!

Cristina Torrão disse...

Parabéns!
Mesmo sem deixar comentário, é sempre um prazer passar por aqui.

A Matéria dos Livros disse...

Ai um erro de ortografia! Pretensioso, claro

fallorca disse...

E mais virão, sossega(em)

Anônimo disse...

Parabens pelo blog

SEVE disse...

Absolutamente imprescindível!

R.B. NorTør disse...

Posso dizer que o blog serviu a funçao comercial de chamar mais clientes ao espaço físico. Claro que a partir da Holanda fica difícil de frequentar diária ou semanalmente, mas poucas sao as viagens que nao dao em visita.

Liliana Lavado disse...

PARABENS!
Um blog que vale a pena! :)

disse...

Gosto muito do vosso blog e isso deve-se ao facto de o Jaime escrever muito bem!
Já passei na vossa loja, estava a trabalhar por perto e não perdi a oportunidade de vos visitar.

Parabéns Jaime!



Pó dos Livros disse...

Mó,

Muito obrigado pelo elogio. :)

Jaime

Sónia Barbosa disse...

Tenho de ser sincera, foi por mero acaso que encontrei este blogue. Andava eu nas minhas pesquisas alfarrabistas quando encontrei a Loja Vintage (ando um bocadinho obcecada por 1ªs edições). E depois da loja dei um salto ao blogue. E foi assim que aconteceu. Gostei muito e apetece-me sempre voltar. Obrigada e venham mais 500.000!

Daniela Vieira disse...

Que lindo! Parabéns!

Vocês já viram o blog da Hillé? É o Manual Prático de Bons Modos em Livrarias.

É ótimo!