quinta-feira, janeiro 30

Eu mal lhe toquei!


Cliente: Boa tarde. Gostaria de devolver este livro.
Livreiro: E qual é o problema do livro?
Cliente: Está completamente estragado. Eu mal lhe toquei. Isto é ridículo, absurdo!
Livreiro: E o que quer dizer com isso?
Cliente: Quero dizer… bem, a única coisa que fiz foi deixá-lo cair na banheira, por acidente. E sabe, quero dizer… veja só isto: está completamente ilegível!

3 comentários:

R.B. NorTør disse...

Um exemplo de como num instante se desfaz o que levou vários a construir.

Rogério de Freitas disse...

Conclusões:

A) - Cliente distraído - Nada a fazer.

B) - Má classificação do editor - Exemplo: Ao contrário das edições para o banho do bébé este livro não é á prova de água.

C)- Livreiro não informou o cliente que apesar de o título ter sido comprado na Pó dos livros este em caso algum deve ir a banhos.

D)Levar um livro para a banheira é muito agradável para o leitor desde que não leve livros com tentativas suicidas.

Ana Carolinaa@ disse...

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