quinta-feira, setembro 17

O telefone toca


O Telefone toca:
Livreiro: Estou sim.
Cliente: Será que me pode ajudar. Eu estou à procura de um livro para a minha sobrinha. Ela tem seis anos e eu não tenho ideia nenhuma do que possa comprar.
Livreiro: Com certeza. Que tipo de livros ela costuma ler?
Cliente: Bem, a verdade é que não faço a mínima... Não a vejo muitas vezes. A minha irmã vive no estrangeiro e a menina só lê inglês.
Livreiro: Ok, qual é o nome dela?
Cliente: Sofia.
Livreiro: Ah, e que tal considerar a série do Dick King Smith, Sophie? Existe um título chamado Sophie’s Six.
Cliente: Ok, parece-me uma boa ideia.
Livreiro: Quer que verifique se o tenho em stock, tenho quase a certeza que sim.
Cliente: Não, não vale a pena. Vou encomendá-lo online.
Livreiro: Mas, mas… eu acabei de o recomendar.
Cliente: Eu sei e aprecio o que fez. É uma pena que a Amazon não tenha uma pessoa real a quem possa perguntar este tipo de coisas. Ainda bem que vos temos a vocês para nos aconselhar.
Livreiro: …!?

Um comentário:

Seve disse...

Veio-me à ideia aquele ladrão que entrou em minha casa, procurando dinheiro e em que eu me levantei da cama e procurei com ele.