terça-feira, março 18

Festa da francofonia na Pó dos livros







Este ano, a festa da francofonia, organizada pelo Institut Français du Portugal, estará também na Pó dos livros:

Hoje, terça-feira, 18 de Março, às 17h00 - Leituras de L'Histoire du Portugal par coeur, de Almada Negreiros, por Fernando Cabral Martins e Sílvia Laureano Costa.

Quarta-feira, 19 de Março, às 17h00 - Encontro com os poetas Nuno Júdice e Marco António Campos.

Quinta-feira, 20 de Março, às 10h00 - Contos Daqui e Dali, com Alice Vieira.

Quinta-feira, 20 de Março, às 18h30 - Je veux une vie en forme d'arête. Vida e humor em Boris Vian, por Rosa Azevedo. Através de uma leitura encenada, vamos percorrer a atípica vida de Boris Vian, o verdadeiro homem dos sete instrumentos, sete vidas, sete profissões e perceber a forma como o humor esteve sempre presente em todas elas.

2 comentários:

Cláudia disse...

Gostei muito de conhecer o seu blog. Estou pedindo o seu apoio
para a divulgação de meu livro "Oklath - Os Sete poderes de
Órtil". Visitem meu blog e saberão mais: oklath.blogspot.com.br .
Um abraço, Cláudia.

Cláudia disse...

Gostei muito de conhecer o seu blog. Estou pedindo o seu apoio
para a divulgação de meu livro "Oklath - Os Sete poderes de
Órtil". Visitem meu blog e saberão mais: oklath.blogspot.com.br .
Um abraço, Cláudia.