sexta-feira, fevereiro 17

O sexo vende mais

Toda a gente sabe que os livros se vendem, muitas vezes, por impulso. O conteúdo pouco importa, o que conta são as capas e não há nada como colocar uma «pequena» sugestão sexual, muito imperceptível ou talvez sem «querer», para que o sucesso de vendas seja garantido. Ora, é aqui que está o senão da questão… rapidamente se resvala para o mau gosto ou não!?...


Segue uma lista de livros para ilustrar o que digo e atenção a alguns títulos:  










2 comentários:

Adamastásio disse...

E faltam aí os livros do Eurico A. Cebolo, esse incansável fazedor de bestas-céleres com títulos como "Matavam as freiras grávidas", "O falo perdido" ou "A prostituta virgem"!

João Luiz Pereira Tavares disse...

O que vende mais é a fala dos políticos. Como aqui no Brasil:

Sobre o consumismo & a “compra”
(mesmo sem dinheiro). Alucinação publicitária:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Semiótica do Coração Valente© Ou Lula© o “Salvador”
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bom, mas sinal, sinal mesmo — signo poderoso de sedução ao consumo –-, tão icônico como indicial (a secundidade de Pierce) foi o clichê muito bem montado por brilhante João Milionário Santana de cujo slogan significante é «CORAÇÃO VALENTE©» [a deusa Petista] — um produto a ser consumido e comprado pelas vísceras e não pela razão e raciocínio [Santana, esse que entende muito bem de Semiótica! Mas mesmo assim foi e está preso pelo inteligente Moro — que é obrigado a dominar de maneira fabulosa, igualmente, a Semiótica!].

Eis aí a maior signo da picaretagem comercial: «Coração Valente©» ou Lula©. Frase publicitária.

Eis aí, portanto, no signo «CORAÇÃO VALENTE©», o sinal do consumismo, ditado e vendido por João Santana (preso), e comprado em 2014 por muita gente emotiva e obnubilada. Consumido pelas vísceras e não pelo raciocínio e razão.
Signo este consumido e comprado, mesmo sem dinheiro.

Será por quê? Será por que o João-o-Milionário-Santana está preso?

P.S.:
Vamos pensar e saber com sabor, e não ser enganado pela mídia PETISTA, pela publicidade e pela propaganda.

É a herança de longa data que o governo do PT nos deixou… do dilmismo & do Lulismo. Nesse século.